A FKV Calçados valoriza a segurança, transparência e facilidade em todas as suas transações. Cientes das preocupações ao adquirir produtos online, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que se alinha ao Código de Defesa do Consumidor, garantindo uma experiência fácil, rápida e satisfatória para nossos clientes.
Vale-Troca e Devolução de Valores
Solicitação de Trocas
- Vale-Troca: Todas as solicitações de troca são realizadas por meio de um vale-troca, que é um crédito liberado em nosso site para uma nova compra.
- Prazo: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
- Condições: O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todos os acessórios. Produtos como meias devem estar na mesma condição em que foram recebidos, com etiqueta e embalagem original intactas.
- Solicitação: Você pode realizar a solicitação de troca CLICANDO AQUI
Requisitos Importantes
- Primeiro Vale Gratuito: Apenas o primeiro vale-troca é gratuito. Para novos pedidos, entre em contato com o atendimento FKV e, se aprovado, o custo do transporte será por conta do cliente.
- Cancelamento Após Vale-Troca: Não é possível cancelar ou solicitar estorno após utilizar o vale-troca. Caso necessário, entre em contato para verificar a possibilidade de crédito.
- Prazo de 7 dias: Solicitações fora do prazo de 7 dias serão avaliadas. Se autorizadas, o custo do frete de retorno será do cliente.
- Logística Reversa: Após autorização, você tem 10 dias corridos para postar o produto, caso contrário perderá a possibilidade de cancelamento e arcará com os custos de transporte.
Garantia de Produtos com Defeito
- Prazo de Garantia: Produtos duráveis possuem garantia de fábrica de até 90 dias.
- Análise de Defeitos: A troca ou reparo será realizado após análise do fornecedor, que pode levar até 30 dias.
- Situações de Recusa: Não efetuamos a troca ou reparo em casos de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural ou lavagem inadequada.
Cancelamento Antes do Envio
Não é possível cancelar a compra antes de realizarmos o envio. Para casos como este, você deve recusar o produto no ato da entrega e notificar-nos. O estorno será realizado após o retorno do produto à nossa empresa.
Prazo para Restituição de Valores
- Cartão de Crédito: O estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura e do banco emissor.
- PIX, Boleto e Transferência Bancária: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
Respeito ao Código de Defesa do Consumidor
Cumprimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor. Conforme o Decreto nº 7.962, de 15 de Março de 2013, o consumidor tem o direito de arrependimento dentro de 7 dias corridos, com devolução total do pagamento sem qualquer ônus.