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Vale-Troca e Devolução de valores

Nós da FKV Calçados prezamos muito pela segurança, transparência e facilidade em nossas vendas. Sabemos que existe um grande receio em adquirir produtos pela internet, pensando nisso, criamos uma política de trocas e devoluções que respeite o Código de Defesa do Consumidor e proporcione uma experiência fácil, rápida e satisfatória para vocês, nossos clientes. Todas as solicitações de trocas serão liberadas através de Vale-Trocas (crédito liberado em nosso site para que vocês realizem uma nova compra com possibilidade de alteração de todos os dados ou itens do pedido original, exceto o CPF). Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações disponibilizadas em nossa loja ou o produto não atenda suas necessidades, você poderá em um prazo de até 7 (sete) dias corridos (a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto) realizar o procedimento de forma automática, Clicando Aqui
Se preferir, poderá também entrar em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento, preferencialmente,através do campo Fale Conosco e solicitar o procedimento manual, vale ressaltar que em nenhum dos casos você terá custos. Vale lembrar que ambos os casos você acompanhará toda atualização de sua solicitação no e-mail cadastrado no pedido ou formulário preenchido no Fale Conosco.

Requisitos importantes:

I - O produto precisa estar sem uso, em sua caixa original e a caixa ser embalada para o envio de forma que não danifique o item nem seus componentes (caixa e acessórios), pois caso contrário o vale-troca ou estorno não será realizado;

II – Apenas o primeiro vale será disponibilizado de forma gratuita, após utilizá-lo a opção de devolução automatizada não estará mais disponível em seu perfil. Se caso precisar solicitar um novo vale-troca, você deverá entrar em contato com o atendimento FKV para que seja avaliada a possibilidade de disponibilização, se liberado, os custos referentes ao transporte do item para nossa empresa ficará a seu encargo e o valor do novo vale será o preço do(s) produto(s) devolvido(s);

III - Após você receber o pedido adquirido através do vale-troca, a opção de cancelamento e estorno não poderá ser feita, seguindo as orientações acima você deverá entrar em contado conosco para podermos verificar a possibilidade de disponibilização de crédito para que futuramente seja utilizado;

IV - A partir do oitavo dia após o recebimento da mercadoria, o cancelamento não poderá ser feito e a disponibilização de vale-troca também deverá ser avaliada. Se autorizada, não assumimos o custo do frete de retorno e o vale será no valor do(s) produto(s) devolvido(s).

Garantia de produtos com defeito:

Os produtos considerados duráveis possuem garantia de fábrica de até 90 dias, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento pelo cliente. Portanto, a troca ou o reparo dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos mesmos em nossa empresa. Esta análise será feita pelo fornecedor do produto em nossa empresa, e pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando, a troca, reparo ou na impossibilidade a devolução.

Não efetuaremos a troca ou reparo e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

I - autorizando, a troca, reparo ou na impossibilidade a devolução;

II - Indícios de uso inadequado do produto;

III - Indícios de dano acidental ou provocado;

IV - Desgaste natural em decorrência do uso;

V - Lavagem inadequada do produto.

Cancelamento antes do envio:

Caso a compra já tenha sido enviada e você deseje efetuar o cancelamento, solicitamos que recuse o produto no ato de entrega e nos notifique em um dos canais de atendimento. O estorno será realizado quando o produto retornar para nossa empresa, não sendo possível fazermos a restituição antes.

Prazo para restituição de valores:

Cartão de Crédito:

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, pois após o cancelamento realizado por nós o procedimento dependerá da data de fechamento da fatura e realização do procedimento pelo banco emissor, único responsável pela fatura.

Boleto e Transferência bancária:

O reembolso será feito em conta corrente do titular do pedido, ou seja, no mesmo CPF utilizado na compra. O prazo para o depósito são de 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. Os dados da conta corrente devem ser enviados para a FKV através de nosso Fale Conosco.

Respeitamos fielmente o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de arrependimento de Compra. Segundo o Decreto nº 7.962, de 15 de Março de 2013, o consumidor tem o direto total de arrependimento, sendo a ele devolvido sem qualquer ônus o pagamento do produto, se solicitado no prazo dos 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido original.